Autra
2024 Rio de Janeiro
Nicho: Clínica da Mulher / Ultrassonografia
Atuação: Brasil
Criação de Nome
Tagline: Imagem que conta a sua história
A Autra é uma clínica especializada em ultrassonografia da mulher, oferecendo exames de mama, ginecologia, pele e obstetrícia, onde a experiência do paciente é valorizada em todos os detalhes.
Cada mulher é única e suas necessidades são compreendidas de forma individualizada.
Cada exame de imagem diagnóstica realizado é como um mapa que traça um novo olhar para a sua saúde, para o seu bem-estar e para a chegada na plenitude de aproveitar a vida durante a jornada que dá a atenção no cuidar de suas clientes.
Autra é um nome inventado e criado a partir da junção do prefixo “au” de “audição” e do sufixo “tra” de “atra”, que expressa a noção de um médico ou especialista médico. Portanto, “autra” significa “especialista em ouvir”. Nesse caso, sons da alma.
É um nome que faz um link com a principal atividade da marca, que é a realização de diagnósticos por imagem.
A ultrassonografia é a produção de ondas sonoras de alta frequência, inaudíveis para os humanos, que cria imagens internas do corpo.
Então a Autra atua como um fio condutor, que transforma sons inaudíveis em formas e imagens.
Além disso, antes de diagnosticar, a Autra fornece uma escuta ativa e profunda ao paciente e acolhe seus sentimentos, para só então executar os exames e fornecer um resultado seguro e confiável.
AUTRA, IMAGEM QUE CONTA A SUA HISTÓRIA
Créditos:
Posicionamento de Marca e Identidade Visual: Lucas Oliveira
Type Design: João Luz
Manifesto: Aldenis Rodriguer